Ações de São Carlos e Ibaté renderam 304 mil reais ao Hospital do Amor de Barretos
Em ambas as ações, os pagamentos foram direcionados diretamente para a instituição

As cidades de São Carlos e Ibaté destinaram o montante de 304 mil reais aos pacientes que realizam tratamento contra o câncer no Hospital de Amor de Barretos.
O montante foi arrecadado através do segundo leilão amigos contra o câncer em São Carlos e pelo Desafio do Bem, na última edição do Rodeio de Ibaté.
Em ambas as ações, os pagamentos foram direcionados diretamente para a instituição Barretense.
“ Graças ao forte apoio de amigos, empresários e de produtores rurais, fechamos o ano com um resultado digno. Agradecemos cada um que acredita e contribui com nossas ações, é um resultado coletivo e de pessoas realmente desprovidas de vaidade e que só pensam em ajudar o próximo” informou Rykoff Aidar, que organiza juntamente com Thiago Azenha e Guerino Baldan o leilão, que já bateu recorde histórico em filantropia privada na cidade.
A cidade de Ibaté também fez significativa ação em prol do hospital e arrecadou pouco mais de 50 mil reais em pouco menos de 20 minutos no Rodeio de Ibaté este ano.
O peão Rogério Pratavieira desafiou o touro Pássaro Preto da Cia São Carlense de Rodeio Leandro Bueno, em um desafio solidário na arena Ibateense.
“O Hospital de Amor realiza um trabalho referência na América no tratamento do câncer e faço questão de apoiar e ajudar essas causas, dentro dos resultados que os desafios obtiveram pelo Brasil. O nosso, proporcionalmente, foi bem sucedido, gente séria faz coisas sérias e com boa avaliação social. Se meus amigos precisarem de ajuda nesse tipo de iniciativa, podem contar sempre”, afirmou o Prefeito Zé Parella.
Como forma de agradecimento, o hospital enviou, recentemente, sua unidade móvel para exames de diagnóstico e prevenção de câncer e a cidade de Ibaté foi contemplada.
Para os próximos 12 meses, o movimento agro já planeja novas ações.
“ Quem nos ajudou este ano pedimos que continue em 2024, a causa é nobre e atinge milhares de pessoas todos os dias, continuaremos juntos e independentes”, finalizou o grupo Amigos contra o câncer.