23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ADN Construtora alcança liderança de vendas nas cidades em que atua no interior de SP

ADN Construtora alcança liderança de vendas nas cidades em que atua no interior de SP

Com mais de 5 mil apartamentos já entregues, a empresa atingiu um VGV de R$ 41 milhões em 2022

20/01/2023 13h52 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
ADN Construtora alcança liderança de vendas nas cidades em que atua no interior de SP

Fundada em 2011, a ADN Construtora conquistou a liderança de vendas em 2022 em todas as regiões que atua. Em algumas cidades, chega a ter mais de 70% de market share. Segundo dados de mercado, a construtora acompanhou e divulgou o posicionamento da marca frente aos seus concorrentes do setor, desbancando inclusive grandes nomes do segmento.

De acordo com o CEO da ADN Construtora, Pedro Donadon, os ótimos resultados devem-se a vários fatores que vão desde plantões de vendas com apartamentos decorados e óculos de realidade virtual, companhas disruptivas para o setor, ampliação de canais de vendas online, assim como a oferta de produtos diversificados para diferentes públicos e necessidades. “Atribuímos também o crescimento de vendas ao fato de termos equipes de consultores especializados, ao alto investimento em mídias, à ampliação do aumento do teto do Programa Habitacional do Governo Federal e ao aumento do prazo de financiamento. Além é claro, da satisfação dos nossos clientes que indicam a ADN para seus amigos e familiares”, comenta.

A ADN é conhecida pelo seu crescimento exponencial dos últimos anos, por superar a marca de 5 mil apartamentos entregues e atingir um VGV de R$ 41 milhões de reais em 2022, o mais alto registrado em sua história. Para 2023, a expectativa de é lançar 1 bilhão em VGC e atingir 700 milhões de vendas.

Também em 2022, a ADN foi eleita a 35ª maior construtora do Brasil pelo ranking INTEC e, atualmente, conta com mais de 650 colaboradores, 16 canteiros de obras em atividade, 4 mil unidades em construção e 16 mil a serem lançadas até 2025.

Presente em mais de 23 cidades do estado de São Paulo, recentemente, a empresa anunciou a criação do Grupo ADN que prevê a expansão de seus negócios em novas cidades como Campinas, Piracicaba e Santa Bárbara D’Oeste que terão lançamentos agora em 2023. “Somos reconhecidos pelos diferenciais em nossos empreendimentos e isso se reflete no número de vendas. Além disso, assumimos com cada um de nossos clientes o compromisso de encantá-los desde a compra até a entrega do seu futuro lar”, finalizou Pedro Donadon.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x