6 de Março de 2025

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Café da manhã homenageia Dia da Mulher

Café da manhã homenageia Dia da Mulher

Evento reuniu participantes em momento de confraternização, valorização e troca de experiências

06/03/2025 17h33 - Atualizado há 2 horas Publicado por: Redação
Café da manhã homenageia Dia da Mulher

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 6, um café da manhã especial no Centro de Convivência da Melhor Idade em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento reuniu participantes em um momento de confraternização, valorização e troca de experiências.

A programação contou com um bate-papo sobre saúde mental, abordando a importância do cuidado emocional e do bem-estar, além de uma apresentação de balé com a coordenação da professora Vivian Ibelli Tavares, que encantou todos que estavam no evento.

Estiveram presentes no café da manhã, a primeira-dama Márcia Perruci, que representou o prefeito Ronaldo Venturi, a Secretária de Assistência Social, Jacqueline Barbosa, a Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Regina Nishihara, a Secretária-Adjunta de Assuntos Jurídicos, Maíra Lima, a presidente da Câmara, Viviane da ONG e as vereadoras Jaque Motta e Ivani do Cruzado que reforçaram a importância da valorização das mulheres em todas as fases da vida.

A iniciativa reafirma o compromisso da administração municipal em promover ações voltadas ao bem-estar e a qualidade de vida das mulheres, especialmente da melhor idade, reconhecendo sua força e contribuição para a sociedade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x