Cantor Bruno acusa Prefeitura de “calote”
Ele disse que pagamento ocorreria até um dia útil após o show
O cantor Barreto, que faz dupla com Bruno, acusou a Prefeitura de São Carlos de dar um calote no pagamento do show realizado no último sábado (10), no Centro Municipal de Atividades Equestres. Ele publicou vídeo nas redes sociais.
De acordo com o cantor, o combinado foi o pagamento até um dia útil após o show, o que não aconteceu.
A Prefeitura de São Carlos disse que devido o incidente ocorrido no último sábado (10/08), no Centro Municipal de Atividades Equestres, durante o evento “TOP Três Tambores e TOP Ranch”, o CACHE DA DUPLA BRUNO E BARRETO FICARÁ SUSPENSO ATÉ QUE SEJA APURADO OS DANOS CAUSADOS E OS RESPONSÁVEIS ENVOLVIDOS, tendo em vista a queima de fogos com estampidos no encerramento do show, violando a Lei Municipal Nº 18059/2016, a Lei Estadual nº 17389/21, a Lei Federal nº 6881/2017 e o alvará emitido pela Prefeitura para a realização do evento, onde está clara a proibição de queima de fogos de artifício no local do evento”
A Prefeitura de São Carlos esclarece que a suspensão do cachê é necessária para eventuais abatimentos de danos causados pela queima de fogos indevida que foi realizada sob responsabilidade exclusiva da equipe da dupla sertaneja e eventuais multas.
INCIDENTE-A Prefeitura de São Carlos havia informado que devido o incidente ocorrido no último sábado (10/08), no Centro Municipal de Atividades Equestres, durante o evento “TOP Três Tambores e TOP Ranch”, organizado pela empresa Contato, quando os cavalos da competição romperam o piquete e alcançaram a Rodovia SP-215, a Procuradoria Geral do Município vai acionar juridicamente a empresa Bruto Memo Produções Artísticas LTDA representante da dupla “Bruno e Barreto” pela queima de fogos com estampidos no encerramento do show, uma vez que a empresa violou a Lei Municipal Nº 18059/2016, a Lei Estadual nº 17389/21, a Lei Federal nº 6881/2017 e o alvará emitido pela Prefeitura para a realização do evento onde está clara a proibição da utilização de fogos.
Além disso, o Ministério Público também abriu inquérito para investigar a conduta da dupla Bruno e Barreto, pela soltura dos fogos e eventuais maus-tratos aos animais. Também será apurado possível dano moral coletivo.
OCORRÊNCIA-Um cavalo atropelou um guarda municipal, na noite deste sábado (10), durante um evento equestre, realizado nas margens da estrada do Broa. Ele está internado na Santa Casa e passará por cirurgia no joelho.
De acordo com informações, durante show ocorrido no evento, aconteceu a soltura de fogos de artifício, o que assustou os animais e eles escaparam de onde estavam, andando pelo recinto, sendo que um deles atropelou o guarda. Outros animais também escaparam e foram vistos correndo pela SP-215.