6 de Outubro de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Comércio aposta e promoções e ações online para turbinar vendas de fim de ano

Comércio aposta e promoções e ações online para turbinar vendas de fim de ano

Tanto Shopping Iguatemi, como lojas da cidade, fizeram diversas ações para driblar a pandemia de Covid-19

25/12/2020 06h57 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Comércio aposta e promoções e ações online para turbinar vendas de fim de ano

O Comércio de São Carlos buscou meios de driblar a pandemia da Covid-19, para turbinar as vendas de final de ano. Seja por meio de ações online ou promoções, não faltaram formas de atrair o consumidor. A temporada natalina do Iguatemi São Carlos contou a decoração temática e o tradicional Ursão.

Devido à pandemia, o Shopping não pode trazer o Papai Noel, que atendia os pedidos das crianças presencialmente em Natais anteriores. Sendo assim, o ambiente digital foi a maneira que o shopping encontrou para que as crianças pudessem enviar suas cartinhas para o bom velhinho, por meio da rede social Instagram. As crianças recebiam um agradecimento em vídeo.

A magia também esteve presente na história envolvendo o Papai Noel e outros personagens característicos dessa festividade, de modo que as crianças puderam se envolver com essa aventura tanto no shopping quanto no site iguatemi.com.br/natal. Além disso, QR-Codes espalhados pelo centro de compras convidam os clientes para que, utilizando a câmera do celular, tenham acesso a filtros especiais do Instagram, promovendo uma interação ainda mais especial via Realidade Aumentada.

“Esse é um dos períodos mais importantes do varejo e estamos preparados para atender nossos clientes com todos os cuidados que este novo momento exige, sem deixar de lado a magia e toda a beleza que a data traz. Este ano, nosso Natal foi marcado por ativações que extrapolam o ambiente físico, com surpresas também no ambiente digital, entregando uma experiência integrada e multicanal para o nosso cliente”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Além das ações online, o Shopping também trouxe a promoção de natal. Para os clientes do shopping que compraram R$ 350 ou mais nas lojas participantes terão direito a um saboroso e exclusivo Panettone Au Chocolat, desenvolvido para a rede Iguatemi pela premiada marca Chocolat Du Jour.

Não foi apenas o Shopping que apostou em promoção. A Campanha “Natal Premiado ACISC 2020” já movimentou mais de 4,5 milhões de reais na economia da cidade. Até a manhã desta terça-feira, 22, mais de 90 mil cupons já haviam sido lançados na urna, que está localizada no Palácio do Comércio “Miguel Damha”, sede da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

José Fernando Domingues, presidente da ACISC, explica que esse valor pode ser ainda maior. “Para se ter uma ideia, o ticket médio de compras dos cupons lançados está em R$ 309,40. A gente fica muito feliz com o resultado que estamos tendo porque estamos em um ano totalmente atípico por conta da pandemia do novo coronavírus”, destacou.

Neste ano, os consumidores que efetuarem suas compras até às 23h59m do dia 26 de dezembro, nas lojas participantes, concorrerão a 01 Apartamento da ADN Construtora com 01 veículo zero-quilômetro (Renault Kwid), na garagem, e mais 07 Patinetes Elétricos da MUUV. Para participar, o consumidor deve gastar R$ 50 ou mais, nas lojas participantes, baixar o Aplicativo ACISC no celular, se cadastrar e fazer a leitura do cupom fiscal, através do QR Code, ou ainda, digitar manualmente o seu cupom que já estará concorrendo aos prêmios.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x