Convênio com São Francisco Saúde tem boa aceitação
O convênio firmado no final do mês de junho entre o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (Sindspam) e o Grupo São Francisco Saúde, está tendo boa aceitação entre os servidores associados do sindicato.
A São Francisco vem mantendo na sede do Sindspam, localizada na rua Episcopal, 1476 no centro, funcionários do grupo que estão a disposição dos associados para tirar dúvidas e fazer a adesão ao plano de saúde.
O plano oferece uma série de benefícios aos servidores e seus familiares com cobertura completa, seguindo os procedimentos da Agência Nacional de Saúde (ANS). O convênio inclui todo o atendimento médico de urgência e emergência, consultas médicas, exames, internações e cirurgias. O associado pagará apenas o valor da mensalidade que é de R$ 87,00 para qualquer faixa etária, não tem nenhum tipo de valor adicional e nem limitação de cobertura do plano.
Na última sexta-feira (06) os representantes do Grupo São Francisco, Carlos Prebelli e Guilherme Bertolino, estiveram reunidos no Paço Municipal com o prefeito Oswaldo Barba e o presidente do Sindspam Adail Alves de Toledo para a assinatura do convênio. Participaram do encontro ainda o secretário de Governo Marcos Martinelli, representantes do SAAE e Prohab e diretores do sindicato. O prefeito enalteceu o trabalho do sindicato ao conseguir essa importante parceria em prol do funcionalismo público municipal. Para Adail o convênio foi muito bem recebido entre os associados. “O nosso associado aprovou esse convênio, tanto é que muito estão indo atrás de informações na nossa sede e muitos já aderiram ao plano, nós também estamos satisfeitos com o apoio que o Grupo São Francisco vem dando ao sindicato, mantendo funcionários dentro da nossa sede para tirar todas as dúvidas do servidor”.
Estrutura –Em São Carlos, o Grupo São Francisco conta uma estrutura de pronto-atendimento própria e uma clínica de especialidades médicas localizada em um prédio em frente à Santa Casa, além disso, já possui 60 médicos credenciados no seu corpo clínico e parcerias com laboratórios para a realização de exames. Ainda na Santa Casa são realizadas as internações clínicas e cirúrgicas dos conveniados.
gostaria saber por favor,minha esposa aposentou em 2012 como professora da dede municipal ela poderia aderir a este plano? claudio sanches