Escolas estaduais utilizadas como alojamento nos Jogos Jurídicos são devolvidas em perfeita ordem
Evento ocorreu durante o feriado de 12 de outubro e movimentou a economia da cidade

As Escolas Estaduais, que foram utilizadas como alojamento para as delegações que participaram dos Jogos Jurídicos, foram devolvidas em perfeita ordem na noite deste domingo (15). De acordo com a Dirigente Regional de Ensino, Debora Gonzales Costa Blanco, as escolas estão limpas e em ordem para receber os alunos na segunda-feira (16), prosseguindo as aulas regulares.
Durante o evento, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de outubro, foram utilizadas como alojamento as escolas Arlindo Bittencourt (onde ficaram as delegações da PUC-SP, Mackenzie e PUC Campinas), Attilia Margarido Prado (São Francisco-USP São Paulo), Jorge Marmorato (São Bernardo e FMU), Luiz Augusto de Oliveira (atletas da PUC), Jesuíno de Arruda (São Francisco-USP São Paulo) e Ludgero Braga (São Judas e FADI).
Os Jogos Jurídicos Estaduais de São Paulo (JJE, JJES ou Jurídicos) são os principais jogos universitários entre as faculdades de direito do Brasil A Comissão Organizadora do evento é formada pelas Associações Atléticas Acadêmicas das faculdades participantes, em parceria com a produtora líder em eventos universitários, a Criativa Agência. O evento movimentou a economia são-carlense no feriado prolongado, gerando empregos e renda.