15 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Exposição de Artesanato do Centro Comunitário ‘João Baptista Lopes’ já tem data marcada

Exposição de Artesanato do Centro Comunitário ‘João Baptista Lopes’ já tem data marcada

Exposição terá início no dia 5, às 10h, seguindo até o dia 8, reunindo peças produzidas ao longo do ano em todos cursos oferecidos no local

24/11/2023 08h04 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Exposição de Artesanato do Centro Comunitário ‘João Baptista Lopes’ já tem data marcada

Monitoras e alunas do Centro Comunitário “João Baptista Lopes”, de Ibaté, intensificaram seus trabalhos nos últimos dias para a realização da exposição “Artesanato, Amor e Amizade”, que é realizada anualmente. A exposição terá início no dia 5 de dezembro, às 10h, seguindo até o dia 8, reunindo peças produzidas ao longo do ano em todos os cursos oferecidos no local.

A coordenadora do Centro Comunitário, Dirce Lopes Peruchi, comenta sobre a alegria e satisfação de estar mais um ano realizando os preparativos para o tradicional evento. “Tudo está sendo preparado com carinho e dedicação, para que todos possam desfrutar de mais uma edição de nossa exposição, que atrai inúmeras pessoas de Ibaté e região. Aproveito e já estendo meu convite a todos que desejarem nos prestigiar, a partir do dia 05 de dezembro das 10h às 16h”, destaca.

Dirce ainda ressalta que todas as peças que serão colocadas à venda no dia da exposição são produzidas pelas alunas, e monitoras do Centro Comunitário. “É uma oportunidade única de adquirir belíssimas peças de alta qualidade”, aponta.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella apontou a importância da feira para valorizar os trabalhos das alunas e monitoras. “Percebemos a organização e o carinho que cada uma das envolvidas coloca na produção de suas peças. O objetivo da Prefeitura é incentivar e continuar oferecendo inúmeros cursos profissionalizantes”, finalizou.

CENTRO COMUNITÁRIO

O Centro Comunitário “João Baptista Lopes”, em sua diversidade de cursos, atende centenas de alunos, nas modalidades artesanais e profissionalizantes, oferecidos gratuitamente a toda população. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-4414.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x