23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Fiscalização e Guarda Municipal interditam festa de república no Santa Mônica

Fiscalização e Guarda Municipal interditam festa de república no Santa Mônica

A festa iria ocorrer com cobrança de ingressos, som e colocando em risco a segurança das pessoas

26/01/2023 15h01 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Fiscalização e Guarda Municipal interditam festa de república no Santa Mônica

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano interditaram na manhã desta quinta-feira (26/01), uma festa universitária que estava prevista para ser realizada hoje em república localizada na região do Santa Mônica.

O Departamento de Fiscalização recebeu denúncia da realização de uma festa universitária com cobrança de ingressos com ampla divulgação nas redes sociais. Diante da denúncia e após verificar que a festa iria ocorrer com cobrança de ingressos, som e colocando em risco a segurança das pessoas por não possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e autorização da Prefeitura, o Departamento de Fiscalização determinou a interdição do evento.

“A Fiscalização verificou que o responsável pelo evento poderia colocar pessoas em uma um imóvel sem condições mínimas de segurança com risco eminente aos participantes, por isso interditamos o evento antes de acontecer”, disse o diretor do Departamento de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x