Saúde pública

Ibaté realiza “Dia D” de Multivacinação

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 22 de agosto, o “Dia D” de Multivacinação, com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal e facilitar o acesso da população às vacinas.

A ação acontecerá das 9h às 16h, nas UBSs do Jardim Icaraí, Jardim Cruzado e Bairro Popular.

Durante o “Dia D”, estarão disponíveis vacinas para todas as idades. Para participar, os moradores devem levar o cartão de vacinação e um documento com foto.

Além da vacinação, a ação contará com atividades especiais para as crianças, incluindo pipoca, trenzinho, pintura facial e brinquedos infláveis, tornando o momento mais leve e divertido para os pequenos.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de manter a vacinação em dia e convida toda a população a participar desta importante mobilização pela saúde e prevenção.

“Dia D” de Multivacinação

Neste sábado, 22

Das 9h às 16h

UBS Icaraí, UBS Cruzado e UBS Popular

Leve o cartão de vacinação e documento com foto.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Religião
AD Brás São Carlos recebeu encontro que celebrou os 100 anos do Ministério de Madureira […]
Há 3 horas
Religião
O feriado municipal de 15 de agosto foi marcado pela celebração dos 160 anos de […]
Há 5 horas
Prevenção
São Carlos está entre os 56 municípios paulistas que recebem, a partir desta segunda-feira, 17, […]
Há 5 horas