Na manhã desta quarta-feira, 23, idosos atendidos pelos serviços de convivência participaram de um encontro no CCI de Itirapina para contribuir com a organização da 2ª Campanha pela Efetivação dos Direitos da Pessoa Idosa.
Atualmente, cerca de 250 idosos participam dos serviços e atividades desenvolvidos no município, incluindo os atendimentos no Broa, no CRAS e no Centro de Convivência.
O encontro abriu espaço para escuta, sugestões e troca de ideias sobre atividades físicas, mobilidade, convivência e integração. As propostas apresentadas serão avaliadas pela equipe responsável e ajudarão a definir a programação.
A iniciativa também prevê a participação de idosos de outros municípios da região e tem início previsto para 30 de setembro.
A ação é realizada pela Prefeitura Municipal de Itirapina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fortalecendo a participação da pessoa idosa na construção das atividades voltadas a esse público.








