Iguatemi São Carlos decepciona com pobreza em promoção, iluminação e decoração
Falta de atrativos do centro de compras de São Carlos fica claro quando comparados com shoppings existentes em cidades da região
O Shopping Center Iguatemi, que ao longo dos seus 25 anos já realizou grandes campanhas promocionais com sorteio de vários veículos, shows e outros atrativos, chamando a atenção de toda a região, este ano está decepcionando bastante a todos.
Além de uma decoração pobre, a iluminação sem qualquer criatividade e a falta de grandes atrativos, o Iguatemi São Carlos realiza uma promoção que também deixa muito a desejar. A cada R$ 500 em compras, o consumidor ganha apenas um panetone e concorre ao sorteio de 4 vale-compras no valor de R$15 mil cada.
A postura do Iguatemi contrasta com a campanha “Natal Iluminado” da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos). Uma parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de São Carlos resultou numa iluminação natalina maravilhosa, uma decoração de primeira e várias atrações, deixando a Baixada do Mercado Municipal mais bonita do que nunca neste final de ano.
Além disso, num investimento vultoso, a ACISC está distribuindo R$ 150 mil em prêmios. Entre eles estão um automóvel Volkswagen Gol zero quilômetro, três motocicletas Muuv e outros 40 prêmios. Os consumidores podem concorrer à premiação a cada R$ 150 em compras no comércio central.
Mesmo em Ribeirão Preto, onde shoppings jogam pesado com prêmios gigantescos para atrair os consumidores, a rede Iguatemi está decepcionando. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, da mesma rede, também presenteia com um panetone o consumidor que comprar ao menos R$ 500. Ele também vai concorrer a quatro vale-compras no valor de R$ 25 mil.
Por sua vez, o Ribeirão Shopping vai sortear três carros zero quilômetro, sendo dois SUV da Fiat FastBack e 1 Jeep Commander. A cada R$ 450 em compras o consumidor já estará concorrendo. O cliente deve cadastrar as notas fiscais pelo aplicativo Multi para receber um número da sorte e participar dos sorteios dos três automóveis pela Loteria Federal.
No Shopping Santa Úrsula, a cada R$ 450 em compras, os clientes ganham um panetone Língua de Gato de 700g e concorrem ao sorteio de um carro zero quilômetro, que será Citroen C3 1.6 FEEL Pack automático zero quilômetro. O sorteio será realizado pela Loteria Federal.
Outro centro de compras que tem uma promoção de marketing mais atrativo do que o Iguatemi São Carlos é o Novo Shopping Ribeirão Preto. Ao efetuar R$ 350 em compras, o consumidor está concorrendo a 2 automóveis Fiat Pulse zero quilômetro.
O Shopping Rio Claro irá premiar seus consumidores com duas viagens para Punta Cana, na República Dominicana, com acompanhantes com tudo pago, e com direito a até dois slimes, a cada R$ 200 em compras. O sorteio será pela Loteria Federal.
OS PRÊMIOS OFERECIDOS NA REGIÃO:
- Iguatemi São Carlos – A cada R$ 500 em compras: 1 panetone e sorteio de 4 vales-compras no valor de R$ 15 mil cada;
- ACISC São Carlos – R$ 150 mil em prêmios, sendo um carro VW Gol, três Motos Muuv e mais 40 prêmios a cada R$ 150 em compras;
- Iguatemi Ribeirão Preto – A cada R$ 500 em compras: 1 panetone e sorteio de 4 vales-compras no valor de R$ 15 mil cada;
- Shopping Santa Úrsula, a cada R$ 450 em compras, os clientes ganham um panetone e concorrem ao sorteio de um Citroen C3 1.6 FEEL Pack automático zero quilômetro
- Ribeirão Shopping – A cada R$ 450 em compras, o consumidor concorre a três carros zero quilômetro, sendo dois Fiat FastBack e 1 Jeep Commander;
- Novo Shopping Ribeirão Preto – Ao efetuar R$ 350 em compras, o consumidor está concorrendo a 2 automóveis Fiat Pulse zero quilômetro;
- Shopping Rio Claro – 2 slimes a cada R$ 200 em compras e sorteio de duas viagens para Punta Cana, na República Dominicana, com acompanhantes com tudo pago.