Atenção motoristas

Intervenção do Saae interdita trecho da Capitão Luís Brandão

A atividade será realizada das 8h às 11h. Os serviços serão executados em dois pontos da via/Divulgação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (Saae) informa que um trecho da Avenida Capitão Luiz Brandão será interditado nesta sexta-feira, 26, nas proximidades do número 1027.

A medida é necessária para a realização de serviços de alteração nas ligações de água e esgoto, com abertura do pavimento asfáltico. Os trabalhos têm início previsto para as 9h, com conclusão estimada até as 11h.

Durante o período, o Saae orienta os motoristas a redobrarem a atenção à sinalização e, sempre que possível, optarem por rotas alternativas, a fim de garantir a segurança no trânsito.

A autarquia ressalta que o cronograma poderá ser reprogramado em caso de condições climáticas desfavoráveis.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Saúde animal
O Departamento de Controle e Defesa Animal, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e […]
Há 43 minutos
Conscientização
Os alunos do 6º ciclo do curso de Gestão de Recursos Humanos (GRH) da Fatec […]
Há 47 minutos
Tecnologia
Acontece a partir de quarta-feira, 26, a terceira edição da São Carlos Experience (SCX), festival […]
Há 1 hora