6 de Outubro de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ITIRAPINA: População poderá requisitar troca de lâmpadas queimadas

ITIRAPINA: População poderá requisitar troca de lâmpadas queimadas

14/03/2018 10h52 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
ITIRAPINA: População poderá requisitar troca de lâmpadas queimadas

A partir da próxima quinta-feira (15), as pessoas que identificarem lâmpadas dos postes de iluminação com problemas, sejam queimadas ou ascendendo e apagando, em Itirapina, poderão solicitar a substituição das mesmas por meio de ligação para a empresa Mazza Fragolente & Cia – Eletricidade e Construções Ltda.

 

De acordo com o prefeito José Maria Cândido (MDB), as ligações são gratuitas e deverão ser efetuadas de telefones fixos para o número 0800-8182809. “Não serão aceitas ligações de celulares”, apontou o chefe do Executivo. “Portanto, agora cada um poderá requisitar, diretamente, na empresa a substituição das lâmpadas com problemas”, completou.

Outras informações poderão ser obtidas na empresa, por meio do telefone (14) 3602-6845.

Substituição

Na última semana do mês passado, teve início na cidade de Itirapina o serviço de troca de lâmpadas queimadas ou com problemas em todo o município. A ação é uma medida da Prefeitura após contratar uma empresa especializada neste tipo de serviço.

Os serviços começaram pelo Balneário Santo Antônio, conhecido como Represa do Broa, Vila Cianelli, Centro e demais regiões e bairros. “Serão trocados por volta de 300 lâmpadas nos próximos 15 dias”, comentou Zé Maria.

Nova licitação

Uma nova licitação está em andamento para sejam colocados braços de iluminação nos postes. “Está novamente em licitação a colocação de 65 braços com lâmpadas no Planalto Serra Verde, Broa e Rua 8 na cidade. A licitação foi feita em dezembro do ano passado, mas por não ter três empresas participantes, o certame está sendo repetido”, comentou Zé Maria.

O prefeito garante que toda a cidade estará com a iluminação em ordem em poucos dias. “Muito em breve, toda a zona urbana estará com suas lâmpadas totalmente em ordem e as que vierem a queimar, as próprias pessoas poderão acionar a empresa Mazza por telefone”, enfatizou.

A verba para troca de lâmpadas, colocação de novos braços de iluminação e investimentos nesse setor são da Contribuição de Iluminação Pública (CIP). “Todo o dinheiro para bancar esses serviços e novos investimentos vem da CIP paga por todas as propriedades da zona urbana, exceto da Vila Pinhal”, finalizou Zé Maria.

O contrato com a empresa Mazza é no valor total de R$ 410.442,29.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x