Junho se torna o mês mais letal da pandemia
Balanço é feito a partir dos dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde
Em 26 dias, foram registradas 11 mortes, ultrapassando as 10 registradas nos meses de fevereiro e março passado. Cidade se aproxima dos 4 mil casos e contabiliza 61 mortes óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, segundo dados da Secretaria de Saúde.
O mês de junho já é o mais letal da pandemia da Covid-19 em Descalvado, com 11 mortes confirmadas. O número foi alcançado neste sábado (26), com a confirmação de mais uma morte. A triste estatística ultrapassa a marca de 10 óbitos registrados nos meses de fevereiro e março passado, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com o Boletim Epidemiológico deste sábado, mais um óbito foi registrado em decorrência da Covid-19. A vítima mais recente é uma jovem de 27 anos (mãe de 2 filhos), que estava internada no Hospital da Unimed/São Carlos e não resistiu às complicações impostas pelo novo coronavírus.
Somente nestes 26 dias de junho, foram registrados 11 mortes, 10% a mais do que a marca histórica registrada anteriormente, quando os meses de fevereiro e março deste ano haviam registrado 10 óbitos cada. Além disso, junho se aproxima de alcançar a marca de 4 mil casos positivos de Covid-19 no município desde o início da pandemia.
O balanço é feito a partir dos dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. As mortes registradas em junho foram nas seguintes datas:
– Dia 3 de junho: 1 óbito
– Dia 5 de junho: 1 óbito
– Dia 7 de junho: 1 óbito
– Dia 8 de junho: 1 óbito
– Dia 9 de junho: 2 óbitos
– Dia 12 de junho: 1 óbito
– Dia 18 de junho: 1 óbito
– Dia 19 de junho: 1 óbito
– Dia 20 de junho: 1 óbito
– Dia 26 de junho: 1 óbito.