23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Lideranças participam de encontro de Grupo de Municípios Turísticos

Lideranças participam de encontro de Grupo de Municípios Turísticos

Evento, que retomou atividades presenciais em 2021, trouxe manhã de apresentações, planejamentos e discussões

31/01/2023 07h51 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Lideranças participam de encontro de Grupo de Municípios Turísticos Divulgação

O Presidente da Câmara Municipal de Itirapina Luciano Juruna (UNIÃO BRASIL) esteve na manhã da última quinta-feira (dia 26) na primeira reunião presencial de 2023 da Região Turística da Serra do Itaqueri, que aconteceu no Hotel Portal das Águas, no município de Águas de São Pedro – SP.

Além do vereador, o Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente de Itirapina, Gilberto Aparecido Aparecido da Silva Júnior, mais conhecido como ”Beto Zoom”, a presidente Interina do COMTUR de Itirapina Paloma da Silva e os demais membros do conselho também marcaram presença no encontro.

Durante o encontro, o atual Secretário de Turismo de Águas de São Pedro, César Siboldi, foi reconduzido ao cargo de presidente da Região Turística da Serra do Itaqueri. A coordenação eleita ficará mais dois anos à frente do órgão que é responsável por desenvolver atividades e eventos que englobam o turismo dos 14 municípios parceiros.

O evento, que retomou suas atividades presenciais em 2021, trouxe uma manhã de apresentações, planejamentos e discussões a favor do desenvolvimento turístico das cidades que compõem a RT.

A Região Turística da Serra do Itaqueri é uma das mais belas no Estado de São Paulo, onde é possível encontrar uma oferta turística ampla: turismo cultural, de saúde, rural, de natureza, de eventos, de aventura e gastronômico.

São 14 municípios que estão unidos pelo desenvolvimento do turismo regional compondo a Serra do Itaqueri: Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Charqueada, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Santa Maria da Serra, São Carlos, São Pedro e Torrinha.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x