Loja ED+ se reerguerá, afirma gerente
Incêndio causado na noite do último domingo deixou grande prejuízo

O gerente da Loja ED+, Elias Cândido, afirmou em entrevista ao Jornal da EPTV, que, provavelmente, somente o estoque da loja que estava no subsolo poderá ser reaproveitado. “Não tivemos perdas no subsolo, não chegou a pegar fogo lá, mas no piso de loja e no estoque do 3º andar houve incêndio”, relatou.
De acordo com Elias, a sensação deixada pelo incêndio do último domingo é a pior possível. “Deu muita tristeza, pois estavam chegando mercadorias para a Black Friday e o final de ano. Perdemos tudo”.
Mas o gerente aposta que a empresa se reerguerá dessa tragédia. “Vamos nos reerguer, estão vendo outro ponto para tentar abrir uma nova loja”, antecipou.
A perícia ainda investiga as causas do incêndio, mas, como há risco de desmoronamento, áreas em frente à loja na região da Baixada do Mercado estão isoladas por causa do incêndio se alastrou pelo prédio na noite do último domingo.