Final de ano

Mais de 4 mil alunos da rede municipal de ensino receberam panetones da Prefeitura de Ibaté

Mais de 4 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Ibaté receberam panetones na sexta-feira, 12 de dezembro, em uma ação especial promovida pela Prefeitura.

A iniciativa levou alegria às escolas e reforçou o cuidado com a segurança alimentar, além de proporcionar às crianças o carinho e o espírito natalino que marcam esta época do ano.

A entrega aconteceu em todas as unidades da rede municipal, garantindo que nenhum aluno ficasse de fora.

O gesto simples, mas cheio de significado, simboliza atenção e afeto aos alunos, já que todos os panetones foram preparados com muito carinho.

O prefeito Ronaldo Venturi destacou a importância da ação e o compromisso da administração com as crianças de Ibaté.

“Fazer essa entrega é motivo de muita alegria para nós. O panetone representa mais do que um alimento, é um gesto de carinho e cuidado com nossas crianças. Nosso objetivo é garantir que todos os alunos sintam o clima de Natal e saibam que a Prefeitura está presente em todos os momentos”, afirmou o prefeito.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Abastecimento público
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos informa que, neste domingo, […]
Há 2 horas
Meio ambiente
Estratégia formulada por pesquisadores do ICMC-USP, em parceria com o Inpe, define os pesos de […]
Há 5 horas
Igreja Católica
Padre João escolheu como seu lema de ordenação sacerdotal: “Preparai o caminho do Senhor”, Mt 3,3
Há 5 horas