25 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradores apresentam demandas a vereadores Juruna e Rodrigues

Moradores apresentam demandas a vereadores Juruna e Rodrigues

De acordo com presidente da Câmara, prioridade é iluminação dos bairros que estão carentes deste serviço

31/01/2023 08h10 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Moradores apresentam demandas a vereadores Juruna e Rodrigues Divulgação

Na tarde de sexta-feira, dia 20, o Presidente da Câmara Municipal de Itirapina Luciano Rodrigo Fernandes de Almeida (Luciano Juruna – UNIÃO), acompanhado do Vice-Presidente Rodrigo Augusto da Silva Rodrigues (PSDB), reuniu-se com moradores dos bairros Campo do Imã, Subestação e Pátio da Subestação.

Os moradores Rafael (Campo do Imã), Ney (Pátio da Subestação), Serginho e Ana Paula (Subestação) procuraram os parlamentares para apresentar algumas das demandas em relação aos serviços de obras e saneamento básico de seus bairros. Eles destacaram a falta de iluminação pública, problemas de esgoto além de problemas com a organização nas ligações de água e energia elétrica nas casas dos bairros.

Após apresentação das demandas, Juruna e Rodrigo se comprometeram em buscar juntamente com o Poder Executivo Municipal as soluções para as melhorias necessárias ao Imã, Subestação e Pátio da Subestação, estabelecendo um diálogo com a administração pública e alinhando as demandas com os secretários das pastas responsáveis. Ainda, os vereadores garantiram que irão buscar recursos com Deputados para maiores investimentos nos referidos bairros, que necessitam, de fato, de um olhar cuidadoso.

De acordo com Juruna, sua prioridade é a iluminação pública dos bairros que estão carentes deste serviço, mesmo que seja de forma emergencial e paliativa. A ausência de iluminação caracteriza situação de urgência. No entanto, o Presidente do Legislativo também afirmou que já possuem respostas positivas do Executivo para solução das demandas, principalmente, na questão da iluminação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x