23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Morre Chan Kit Man, aos 72 anos

Morre Chan Kit Man, aos 72 anos

Ele foi dono do Restaurante Sun City, tradicional de São Carlos

30/06/2024 13h16 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Morre Chan Kit Man, aos 72 anos

Faleceu, neste sábado (29), Chan Kit Man, aos 72 anos. Ele foi dono do restaurante Sun City, um dos mais tradicionais de São Carlos, que fechou as portas em 2022 após enfrentar dificuldades com a pandemia de Covid-19.

O velório acontece nesta segunda-feira (1) no Memorial Sinsef, localizado na Avenida Salgado Filho, 289, a partir das 10 h. Logo a seguir, o corpo será levado para cremação no Crematório Metropolitano de Piracicaba.

O Jornal Primeira Página manifesta seu pesar à família e amigos pela perda.

Confira na integra as informações divulgadas, respeito do fechamento do restaurante em 2022:

Prezados Clientes, Amigos e Parceiros, gostaríamos de informar que encerraremos nossas atividades a partir de março de 2022.

Nossa história na cidade de São Carlos se iniciou 40 anos atrás, em 1982, com a abertura do restaurante/lanchonete em frente do cinema Studio 1, onde começamos a servir pizzas, lanches e milkshakes. Com o passar dos anos, aprimoramos nosso cardápio e introduzimos a culinária chinesa.

Em 1994 inauguramos uma nova loja denominada SunCity Express, localizada em frente a Casas Bahia, com cardápios variados e após 10 anos, em 2004 construímos o restaurante onde estamos hoje, tornando-se uma das referências em comida chinesa da cidade, com opções à la carte e a novidade, self-service.

No ano de 2020 com a Pandemia, tivemos que nos adaptar as novas exigências necessárias para continuar o atendimento e infelizmente neste mesmo ano, descobrimos que meu pai (proprietário do restaurante) estava com um problema de saúde, precisando se ausentar das atividades normais do estabelecimento.

Neste ano, decidimos que seria o momento de finalizar nossa contribuição a culinária são-carlense.

Agradecemos imensamente a cidade de São Carlos, por nos apoiar nesses anos, onde aprendemos com acertos e erros, tornando a nossa jornada incrível. Obrigado pelos laços que criamos ao longo desses 40 anos e pelo companheirismo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x