18 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Morre Valéria Cabeça Agnolon, servidora da Câmara Municipal

Morre Valéria Cabeça Agnolon, servidora da Câmara Municipal

Ela estava internada há alguns meses, lutando contra o câncer, mas não resistiu

10/07/2024 08h17 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Morre Valéria Cabeça Agnolon, servidora da Câmara Municipal

Faleceu, na madrugada desta quarta-feira (10), a servidora da Câmara Municipal de São Carlos, Valéria Cabeça Agnolon. Ela estava internada há alguns meses, lutando contra o câncer, mas não resistiu. Ela era filha do líder sindical e ex-vereador Antônio Cabeça Filho. Deixa o marido, empresário Rui Agnolon, fiha e neta.

O velório acontece nesta quarta-feira (10), entre 12 h e 16 h, no memorial Santa Cruz, na Avenida São Carlos, 918. Logo depois, o corpo será cremado.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (Podemos), lamentou o falecimento e destacou a trajetória de Valéria. “Ela era uma servidora exemplar, estava na Câmara desde os anos 80, tinha mais de 40 anos de Legislativo. Ela trabalhou com meu pai e com meu irmão. Lamentou muito a perda, pois a Valéria não era apenas uma servidora exemplar, mas também um grande ser humano e fará falta a todos nós”.

Marquinho ressaltou que irá editar portaria, declarando luto de três dias no legislativo. Além disso, irá suspender o expediente nesta quarta-feira (10), a partir do meio-dia, devido ao velório.

O Jornal Primeira Página manifesta seu pesar à família e amigos pela perda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x