Motoristas de aplicativo de São Carlos se mobilizam neste sábado, 19, para prestar uma homenagem a Edith Bonfim, de 50 anos, que foi encontrada morta na região de Água Vermelha. A manifestação pretende reunir colegas de profissão, amigos, familiares e toda a população em um momento de solidariedade e também de pedido por justiça.
Com o lema “Luto e Justiça por Edith Bonfim”, os motoristas convocam a população para participar da carreata em memória da colega, que trabalhava como motorista de aplicativo e era conhecida por muitas pessoas na cidade.
A concentração está marcada para as 15h, na Arena Tusca. De lá, os participantes seguirão em carreata até o final da Avenida Getúlio Vargas.
Em uma mensagem de despedida, os colegas ressaltam a importância de Edith na rotina de trabalho e na vida de quem conviveu com ela.
“Nosso coração está em peso. Nos despedimos de uma grande mulher, uma companheira de estrada, amiga e colega de trabalho. Edith, você fez parte da nossa jornada e vai continuar viva em nossas memórias.”
A mobilização acontece após a Polícia Civil apontar o esclarecimento do crime e a prisão de um casal suspeito de envolvimento na morte. Os dois foram localizados em Itirapina na manhã desta sexta-feira, 18.
Para os motoristas de aplicativo, porém, o momento é principalmente de homenagem e solidariedade. A categoria convida todos que conheceram Edith, seus colegas de trabalho e moradores de São Carlos que desejam prestar uma última homenagem a participar da carreata.
Serviço
Homenagem a Edith Bonfim – Luto e Justiça
Sábado, 19 de setembro
15h
Concentração: Arena Tuscca
Destino: final da Avenida Getúlio Vargas
A organização pede a participação dos motoristas de aplicativo e de toda a população de São Carlos.








