Mulher de 66 anos morre em acidente na SP-215
Colisão aconteceu na terça-feira (31), após um dos veículos envolvidos aquaplanar. Condutor fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Um grave acidente causou a morte de uma mulher de 66 anos e ferimentos em mais qautro vítima na Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), entre Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira, na noite desta terça-feira 31 de outubro.
Trechos da pista estavam alagados e, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar Rodoviária, uma caminhonete que seguia no sentido Santa Cruz das Palmeiras a Porto Ferreira aquaplanou, invadiu a pista contrária e colidiu contra com um automóvel Volkswagen Gol, que tinha quatro ocupantes: o motorista e três passageiros – um homem, uma idosa e uma criança de um ano.
A idosa chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital de Pirassununga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h desta quarta-feira (1º). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.
Os dois motoristas ficaram feridos. O condutor e o passageiro do Gol tiveram traumatismo craniano. Os três foram socorridos ao hospital de Santa Cruz das Palmeiras.
A criança foi atendida em Santa Cruz das Palmeiras e depois transferida para Araraquara. O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.