Capacitação

Oficina de fotografia começa em Itirapina; há vagas

A Oficina de Fotografia promovida pela Prefeitura de Itirapina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Sesc São Carlos, teve início no último sábado, 12, na Casa Guariento. Apesar do começo das atividades, ainda há vagas disponíveis para quem quiser participar.

A oficina oferece uma experiência prática voltada ao olhar fotográfico, composição e técnicas para a produção de imagens utilizando câmeras ou celulares. A proposta é estimular os participantes a desenvolverem novas formas de observar e registrar o cotidiano por meio da fotografia.

Além do aprendizado técnico, a atividade integra as ações de formação cultural desenvolvidas no município, ampliando o acesso da população à cultura, ao conhecimento e à expressão artística.

Os interessados podem procurar a Casa Guariento para obter mais informações e participar da oficina.

Casa Guariento

Rua 5, nº 195 – Centro

Informações: (19) 92004-5984

Compartilhe:

Recomendamos para você

Educação
A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que a intenção […]
Há 50 minutos
São Carlos reafirmou sua força no cenário turístico nacional ao conquistar, mais uma vez, a […]
Há 3 horas
Descontração e lazer
A Fundação Educacional São Carlos (Fesc) realiza nos dias 19 e 20 de setembro, das […]
Há 7 horas