23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > PA Digital do Sicoob Crediacisc agiliza atendimento virtual

PA Digital do Sicoob Crediacisc agiliza atendimento virtual

Atualmente, a cooperativa de crédito funciona em cinco endereços físicos

21/06/2024 10h36 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
PA Digital do Sicoob Crediacisc agiliza atendimento virtual

O Sicoob Crediacisc colocou em funcionamento o Ponto de Atendimento Digital com o objetivo de dar agilidade ao atendimento por WhatsApp e ligação telefônica.

Atualmente, a cooperativa de crédito funciona em cinco endereços físicos. Três em São Carlos, avenida Sallum, Miguel Petroni e avenida São Carlos, além das unidades de Ribeirão Bonito e Dourado.

“Cada vez mais as pessoas utilizam mensagens de WhatsApp e na cooperativa não é diferente”, explica o diretor operacional, Adão Luís Garcia.

Desde 2022 a cooperativa implantou a ferramenta WhatsBee para atendimento via WhatsApp para aumentar eficiência, agilidade e a qualidade das mensagens. “Até agora cada unidade fazia o atendimento de forma separada”, lembrou Garcia.

Com o aumento de atendimento virtual, a necessidade rígida de controle pelos órgãos reguladores e para dar mais agilidade aos atendimentos, a melhor alternativa foi criar o Ponto de Atendimento Digital (PA Digital).

Sob a coordenação do analista de crédito, Carlos Eduardo Barcella Ferri, o PA Digital ainda será oficialmente inaugurado. “Estamos há um mês instalado e há duas semanas com o atendimento bastante regular”, conta.

Segundo Ferri, além do atendimento ágil com alta resolutividade, o PA Digital também atua como retaguarda para as unidades físicas. “Fazemos operações, como análise de viabilidade, de mercado, atualização de cadastro”, detalha.

“Um dos nossos diferenciais é atender bem o cooperado e como boa parte está cada vez mais no ambiente virtual, temos que nos adaptar”, observa a presidente do Conselho de Administração, Lídia Maria Mendes.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x