Descontração e lazer

Prefeitura de Ibaté disponibiliza plantão de férias nas creches municipais

A Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Educação, oferecerá o plantão de férias nas creches municipais entre os dias 13 e 17 de julho de 2026, garantindo atendimento às crianças durante o período de recesso escolar e proporcionando mais tranquilidade às famílias.

O atendimento será realizado das 7h às 17h, nas seguintes unidades:

Creche Municipal Augusta Donatoni Valério;

Creche Municipal Cláudio Davi da Costa Telles.

Durante o plantão, as crianças terão um ambiente seguro, acolhedor e preparado com muito carinho, contando com atividades recreativas, alimentação e toda a atenção necessária enquanto seus responsáveis cumprem seus compromissos.

A Secretaria Municipal de Educação informa que o plantão de férias será destinado exclusivamente às crianças matriculadas em período integral na rede municipal de ensino.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Ibaté reafirma seu compromisso com o bem-estar das crianças e o apoio às famílias, oferecendo um espaço de acolhimento, cuidado, aprendizado e diversão também durante as férias escolares.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Prevenção
São Carlos está entre os 56 municípios paulistas que recebem, a partir desta segunda-feira, 17, […]
Há 4 minutos
Segurança pública
O planejamento integrado entre forças de segurança, órgãos públicos e organização do evento contribuiu para […]
Há 2 horas
Saúde pública
Uma pesquisa de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFt) da UFSCar está recrutando […]
Há 3 horas