Prefeitura lamenta morte durante Corso
Em nota oficial a prefeitura de São Carlos lamentou a morte de Bruno Cristiano de Oliveira, durante o trajeto do Corso, na abertura da Tusca.
Leia a nota na íntegra
A Prefeitura de São Carlos lamenta a morte do jovem Bruno Cristiano de Oliveira que participava das atividades da Taça Universitária de São Carlos (Tusca), que este ano está na sua 32ª edição. A Prefeitura também se solidariza com os familiares do jovem e se coloca à disposição para apoiar no que for necessário.
A Prefeitura aguarda o esclarecimento da investigação e informa que os organizadores do evento cumpriram com as exigências legais previstas para eventos deste porte.
A exemplo da edição passada, os organizadores foram obrigados a contratar equipes particulares de saúde e segurança, o que reduziu drasticamente o número de atendimentos nas Unidades de Saúde do município.
Enquanto em 2009, somente na UPA Vila Prado, foram prestados mais de 80 atendimentos, este ano a UPA Vila Prado atendeu 14 pessoas e o Hospital Escola prestou 12 atendimentos.{jcomments on}