15 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Produtos de higiene arrecadados no 2º Fórum da Mulher Empreendedora serão doados a várias entidades da cidade

Produtos de higiene arrecadados no 2º Fórum da Mulher Empreendedora serão doados a várias entidades da cidade

Ivone Zanquim, presidente da ACISC, destacou o compromisso do CME e da ACISC com ações sociais

25/06/2024 10h42 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Produtos de higiene arrecadados no 2º Fórum da Mulher Empreendedora serão doados a várias entidades da cidade

Durante o 2º Fórum da Mulher Empreendedora, que foi realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e apoio total da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), foram arrecadados diversos produtos de higiene. Esses itens compuseram 90 kits, que serão doados para várias entidades assistenciais da cidade, proporcionando auxílio a muitas pessoas necessitadas.

O CME da ACISC teve um papel crucial na organização e coleta desses produtos. A equipe montou kits de higiene, que incluem itens essenciais como sabonete, pasta de dente, escova de dente, dentre outros. Esses kits foram cuidadosamente preparados para atender às necessidades básicas de higiene pessoal das pessoas que os receberão.

A presidente do CME, Juliana Tomase, será a responsável pela entrega desses kits. “Estamos extremamente felizes com a generosidade de todas que contribuíram. A arrecadação superou nossas expectativas e demonstra o espírito solidário das nossas empreendedoras”, afirmou.

Ivone Zanquim, presidente da ACISC, destacou o compromisso do CME e da ACISC com ações sociais na cidade. “Nosso objetivo é não apenas fomentar o empreendedorismo feminino, mas também atuar de maneira ativa em causas sociais. A entrega desses kits de higiene é uma forma de estender a mão àqueles que mais precisam, contribuindo para uma sociedade mais justa e solidária”, disse.

O 2º Fórum da Mulher Empreendedora de São Carlos, que aconteceu no dia 27 de maio, no The Palace, e reuniu dezenas de mulheres empreendedoras, teve como tema central: “Conectando Forças”. O Fórum contou com três painéis: o primeiro sobre “Vendas a Arte de fazer Dinheiro”; o segundo foi o “Conectando Forças”; e o terceiro, “Cases de Sucesso”. Além dos painéis, o evento contou com a palestra “Mulher Moderna no Mundo Empresarial”, que foi ministrada por Douglas Marangoni.

O Conselho da Mulher Empreendedora é vinculado à ACISC e tem por finalidade, dentre outras, unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora de São Carlos, assim como participar e promover eventos de cunho empresarial, sociocultural e filantrópico.

[Assessoria de Imprensa: ACISC]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x