14 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > PT se reúne e traça metas

PT se reúne e traça metas

Na pauta também entraram as reivindicações ao governo do Presidente Lula para Construção dos viadutos e passarelas sobre as linhas de trem

20/06/2024 00h29 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
PT se reúne e traça metas Foto: Foram elaborados também outros abaixos-assinados pedindo recursos financeiros para construção e ampliação de várias áreas do Hospital Municipal Foto: Divulgação

Marco Rogério

Na noite de anteontem, terça-feira, 18 de junho, o Partido dos Trabalhadores PT de Itirapina se reuniu com a finalidade de conversar e ouvir filiados, militantes e simpatizantes entre os assuntos um dos destaques foi sobre as eleições municipais deste ano, na pauta também entrou em debate os abaixos-assinados que já foram elaborados pedindo ajuda para o governo do Presidente Lula para Construção dos viadutos e passarelas sobre as linhas de trem.

A cidade necessita urgentemente resolver esse problema. Foram elaborados também outros abaixos-assinados pedindo recursos financeiros para construção e ampliação de várias áreas do Hospital Municipal, visto que o local necessita urgentemente de melhorias, inclusive de uma sala de espera porque não é normal pacientes e acompanhantes ficarem aguardarem atendimento no corredor do hospital, os documentos assinados serão entregues ao presidente Lula e a seus ministros, visando melhorar a vida do nosso povo.

Há quatro anos, o PT lançou o seu presidente no município, Adelson Jacaré. Entre as propostas apresentadas, ele destacou a ideia de colocar o transporte público com tarifa zero, baseado na experiência de Maricá no Rio de Janeiro, utilizando a alta de arrecadação com a fábrica da Honda.

“Queremos colocar ônibus a tarifa zero, para ajudar a população. Tem bairros aqui distantes mais de 1,5 km do outro. Nosso foco é governar para o povo. Acredito que o PT, que é o maior partido da América Latina, vai eleger vereadores e fazer união com outros partidos para melhorar a vida da população. Ônibus circular gratuito também vai atender Broa, Planalto Serra Verde e Ubá”, salientou Jacaré.

De acordo com Jacaré, no governo do ex-prefeito Doutor Omar (PT), ele optou por não participar. “Nós temos o programa nosso, uma proposta moderna, diferenciada. O Doutor Omar foi um prefeito que foi um construtor de paz, infelizmente aconteceram uns incidentes que complicaram a situação dele”.

Quanto à geração de empregos, Jacaré destacou que a Honda vem mudando a cidade. “Além da Honda, chegaram as empresas que vão produzir peças para a Honda, as subsidiárias. Também precisamos trazer outros empregos. Outro foco de geração de empregos é a criação de cooperativas. Acredito que podemos desenvolver projetos para gerar empregos para a juventude. Também queremos alavancar o turismo”.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x