Raccoon é comprada pela S4 Capital
Os valores do negócio não foram revelados; empresa possui ampla base de clientes
A S4 Capital, empresa de propriedade do empresário britânico e fundador da WPP plc, o maior grupo de publicidade e relações públicas do mundo, tanto em receita como em número de funcionários, Martin Sorrell, anunciou a compra da Raccoon Marketing Digital, sediada em São Carlos. Os valores do negócio não foram revelados.
A Raccoon disse em nota que, desde a fundação em 2013, busca se especializar em três tipos de serviços digitais: Marketing Digital (busca, canais sociais e de e-commerce), Inbound Marketing (busca automatizada e optimização das taxas de conversão), e TI/Business Intelligence (análise de dados).
“Desenvolvemos uma sólida base de clientes, incluindo os maiores players do mercado brasileiro, trazendo nomes, como: Natura, 99apps, XP Inc., Google, Nubank, C&A, Grupo Big e Yduqs, entre outros. Além disso, nos tornamos uma grande família de mais de 900 colaboradores especialistas em mídias digitais e de diversas áreas de formação, divididos entre a Raccoon, Rocky e Calina – empresas do grupo”, salienta a Raccoon.
Além disso, a Raccoon também destacou que não apenas fortalecerá as equipes da S4 Capital com mais recursos para ajudar os clientes a crescerem e prosperarem em todo o mundo, como também reforçará a mentalidade voltada para as pessoas da S4 Capital e a obsessão por treinar, crescer e nutrir talentos. “Em outras palavras, seremos o braço direito da companhia em demandas referentes à performance online e impulsionamento de campanhas pagas nas principais mídias digitais”, finaliza.