23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Rádio CBN vira EP FM a partir de quarta-feira (1)

Rádio CBN vira EP FM a partir de quarta-feira (1)

A programação diária da EP FM em Araraquara (SP) e São Carlos (SP) será focada em assuntos regionais

31/01/2023 14h39 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Rádio CBN vira EP FM a partir de quarta-feira (1)

A partir desta quarta-feira, 01/02, o Grupo EP inicia um processo de transição, estreando as emissoras EP FM, com programação própria nas rádios de Araraquara (95,7 FM) e São Carlos (103,9 FM), cujas frequências até então eram ocupadas pela bandeira da CBN. O processo de mudança começa a acontecer nesta quarta-feira e ainda no dia 08/02 serão implementadas as novas programações, que vão reforçar o conteúdo regional. O Grupo EP detém também a CBN Ribeirão e a Jovem Pan Ribeirão. No último mês, a empresa anunciou a aquisição da CBN Campinas.

A programação diária da EP FM em Araraquara (SP) e São Carlos (SP) será focada em assuntos regionais, incluindo programação de notícias, quadros musicais diversificados, entretenimento, esportes, variedades e cultura. O conteúdo será produzido pela equipe de jornalistas que já fazem parte da história do Grupo EP.

As empresas de mídia do Grupo EP incluem a EPTV, afiliada da Rede Globo, sites Globo (g1 e ge), acidade on, Tudo EP, rádios EP FM e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia. A EP Mídia é formada por um conglomerado fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP) há 43 anos, com atuação nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Rede Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo.

Com informações do Institucional EPTV.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x