O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos informou que, nesta terça-feira, 14 de julho, a Rua Passeio das Palmeiras, nas proximidades do número 861 — em um dos acessos ao Shopping Iguatemi — está interditada para a realização de um reparo emergencial em uma adutora.
De acordo com a autarquia, os trabalhos tiveram início ainda no período da manhã e a previsão é de conclusão até o final da tarde.
O Saae pede a compreensão da população e orienta os motoristas a redobrarem a atenção à sinalização no local, além de utilizarem rotas alternativas para garantir a segurança durante a execução dos serviços.
A autarquia também alerta que pode haver diminuição pontual na pressão da água durante o período de manutenção e reforça o compromisso com a transparência e a prestação de informações à população.








