25 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Rykoff Aidar assume novamente a coordenação do Hospital do Amor em São Carlos

Rykoff Aidar assume novamente a coordenação do Hospital do Amor em São Carlos

Hospital de Amor de Barretos realiza milhares de ações sociais e eventos beneficentes para angariar fundos

15/01/2023 10h28 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Rykoff Aidar assume novamente a coordenação do Hospital do Amor em São Carlos

Assim como é desenvolvido no Brasil inteiro, o Hospital de Amor de Barretos realiza milhares de ações sociais e eventos beneficentes para angariar fundos para a manutenção do hospital e tratamento dos pacientes. Aqui em São Carlos, o projeto será novamente desenvolvido através da coordenação de Rykoff Aidar, ativista há 6 anos em eventos na luta contra o câncer das entidades do município e que tem o desafio agora de expandir para seu trabalho também para Barretos.

“Não sou adepto ao sensacionalismo, oportunismo e promoção com a dificuldade alheia. O que as entidades necessitam é de recursos e nisso temos resultados comprovados, juntamente com meus amigos e integrantes Thiago Azenha, Romário Silva e Guerino Baldan, organizaremos as ações que seguem o protocolo do Hospital. É nosso instinto: falar pouco e fazer muito. Agradeço a confiança do Hospital, através do Henrique Prata e equipe, em poder ajudar salvar vidas. Esse é o legado que devemos deixar em vida, o material é esquecido, o caráter nunca”, salientou Rykoff.

Após o leilão histórico realizado no último mês de Novembro, uma ação para o hospital de Amor, no rodeio de Ibaté, será apresentada ao prefeito Zé Parella.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x