CIRCUITO CÃOMINHADA

Sábado tem PetFest na Vila São José

Desde 2017 realizamos a já tradicional Cãominhada na Larga, que atingimos 10 edições, e os tutores de pets sempre pediam para realizar cãominhadas em outros locais, daí surgiu o Circuito Cãominhada.

Neste sábado (9 de agosto), véspera do Dia dos Pais realizaremos a 1ª PetFest a partir das 10 horas na Praça dos Bombeiros, Rua Argentina, em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros.

A PetFest é um evento diferenciado das tradicionais cãominhadas, pois acontece no espaço da praça, local super arborizado e durante o evento teremos atividades para a família com música, brincadeiras e o tradicional sorteio de brindes Pet e para tutores ofertados pelo comércio local.

A Cãominhada PetFest além de incentivar os tutores a levar seus aumigos para um passeio e convivência com outros pets, tem o objetivo de arrecadar ração destinada a ONGs e protetores independentes dos animais de nossa cidade.

Participe! Convide os aumigos e vamos comemorar o Dia dos Pais com nossos pets, afinal Pai de Pet também é Pai!

Compartilhe:

Recomendamos para você

Religião
Neste 8 de dezembro, a Catedral de São Carlos Borromeu celebra 55 anos de sua […]
Há 11 horas
Magia natalina
O Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia abriu neste sábado, 6, as portas para […]
Há 11 horas
Competitividade
Desempenho coloca equipe entre as 15 melhores do país; estudantes destacam evolução, preparação intensa e […]
Há 14 horas