23 de Outubro de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Savegnago Supermercados lança nova campanha Save Mania com cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat

Savegnago Supermercados lança nova campanha Save Mania com cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat

Os clientes cadastrados no programa de vantagens Save Ganhe poderão adquirir com desconto itens de cozinha resistentes

23/10/2024 16h41 - Atualizado há 2 horas Publicado por: Redação
Savegnago Supermercados lança nova campanha Save Mania com cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat

O Savegnago Supermercados lança, no dia 23 de outubro, a 3ª edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania”, em suas lojas da rede em 20 cidades do interior de São Paulo. Nessa ação, os clientes Save Ganhe receberão um selo de desconto a cada R$ 20 em compras que poderão ser usados na compra com desconto de peças da coleção da marca francesa Medard de Noblat. A campanha é realizada em parceria com L-founders of loyalty, empresa holandesa com mais de 30 anos de experiência em projetos de fidelidade no varejo.

O período para acumular os selos e comprar os produtos participantes com desconto começa nesta quinta-feira, dia 24, e segue até 12 de fevereiro de 2025. Ao todo, estarão disponíveis sete opções de cerâmicas, produzidas em Portugal, com acabamento esmaltado em diferentes formatos e tamanhos: ramequim (2 peças); cerâmica retangular de 24 cm; cerâmica oval 30 cm ; cerâmica redonda 29 cm; cerâmica retangular 30 cm; cerâmica retangular 36 cm; e caçarola com tampa 2L. Os descontos com os selinhos variam de 61% a 96%.

“Está chegando mais uma época de final de ano e sempre celebramos esse período junto dos nossos clientes. A campanha de selinhos de descontos Save Mania faz parte dessa história. Depois do grande sucesso das panelas e das facas colecionáveis, trazemos desta vez lindas cerâmicas refratárias da marca Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela alta qualidade e design inovador, que vão marcar presença na mesa dos consumidores. Os clientes se engajam em nossas campanhas porque sabem que podem comprar produtos de excelente qualidade com ótimos descontos. Além disso, juntar os selos acaba sendo uma diversão em família”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

“Estou muito orgulhosa e grata pela parceria com a direção e toda equipe do Savegnago que nos apoia em fazer do nosso conceito de colecionáveis um grande sucesso em sua rede. Uma campanha bem-sucedida na nossa visão vai muito além dos nossos produtos de qualidade e excelência. Ela significa uma execução impecável. Temos com o Savegnago um parceiro que entende isso de forma ímpar e garante, em conjunto conosco, resultados além de todas expectativas, sempre. Essa sem dúvida vai ser mais uma campanha que conquistará os corações e lares dos clientes da rede”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty na América Latina, a líder global de campanhas de fidelidade baseadas em selinhos colecionáveis.

Como participar
A cada R$ 20 em compras, não cumulativos, realizadas nas lojas físicas Savegnago Supermercados, no APP (na opção delivery) ou no site www.savegnago.com.br, o cliente cadastrado no programa Save Ganhe receberá 1 selo de desconto. Além disso, nas compras acima de R$ 20, contendo produtos aceleradores, o consumidor ganhará selos de descontos adicionais nas quantidades indicadas.

A partir de 50 selos, o cliente recebe desconto para adquirir os produtos da coleção no balcão de atendimento das lojas Savegnago. Quanto mais selinhos juntar, mais descontos são oferecidos para comprar os produtos Medard de Noblat com preços mais baixos. Por exemplo: com 50 selos, é possível comprar um refratário retangular 24 cm por R$ 59,99 (75% de desconto). Entretanto, se o cliente completar 115 selinhos, ele leva o mesmo produto por apenas R$ 7,99 (96% de desconto). O valor de venda da peça é de R$ 239,99. Cada cartela possibilitará a compra com desconto de apenas um produto participante da ação.

A campanha terá início no dia 24 de outubro e vai até 02 de março de 2025, sendo o período de 24/10 a 12/02 para acumular selos e comprar com ou sem desconto; e de 13/02 a 02/03 exclusivo para as compras dos produtos com ou sem desconto.

Em caso de dúvidas, o SAC está disponível para atendimento aos consumidores, de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 20h, através do telefone 0800-016-6680 ou WhatsApp (16) 98130-2000. Já o cliente que ainda não faz parte do programa Save Ganhe pode se cadastrar de forma rápida e gratuita diretamente nas unidades do Savegnago Supermercados ou pelo site https://cadastro.savegnago.com.br/v1/apps/cadastroPrimeiraFase.

Rede Forte do Interior
Fundado em 1976, em Sertãozinho/SP, o Grupo Savegnago conta atualmente com 62 lojas em funcionamento do Savegnago Supermercados e 5 unidades do Paulistão Atacadista, em 20 municípios do interior de São Paulo. Além disso, mantém quatro postos de combustível, dois Centros de Distribuição, um Centro de Manutenção, um Centro Comercial e três lojas do Savegnago Prático. Na cidade sertanezina, matriz da empresa, também está em atividade um moderno Centro Administrativo. Toda essa atuação é responsável pela geração de 12 mil postos de trabalho.

Em seu projeto de expansão para os próximos anos, até 2026, a expectativa da rede é que o faturamento continue em crescimento ao chegar a um total de 65 lojas Savegnago e 14 unidades do Paulistão Atacadista em 22 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,7 milhões de habitantes.

Sobre a L-founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou cem milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x