24 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Secretaria realiza operação tapa-buracos em vias atingidas pelas chuvas

Secretaria realiza operação tapa-buracos em vias atingidas pelas chuvas

Nesta quinta-feira (26) os serviços foram realizados em toda a extensão da avenida Comendador Alfredo Maffei

26/01/2023 17h22 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Secretaria realiza operação tapa-buracos em vias atingidas pelas chuvas

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está realizando uma operação especial para tapar os buracos abertos nas principais vias públicas devido as últimas chuvas.

Nesta quinta-feira (26) os serviços foram realizados em toda a extensão da avenida Comendador Alfredo Maffei.  Na quarta (25) as equipes recuperaram vias do Samambaia, Romeu Santini e da avenida José Pereira Lopes.

“Estamos trabalhando neste momento nas vias com maior tráfego e que foram atingidas pelas últimas chuvas. Em alguns locais nem o tapa-buraco resolve, sendo necessário fazer recape”, disse Mariel Olmo, secretário de Serviços Públicos, lembrando que a Prefeitura está finalizando mais um processo licitatório para outra etapa de recapeamento.

Já o secretário adjunto, José Augusto Santana, alerta aos motoristas para que tenham paciência quando estiverem trafegando por vias que estão recebendo o tapa-buracos. “Geralmente são intervenções pontuais, porém nesta quinta vamos fazer toda a extensão da avenida Comendador Alfredo Maffei, desde a Rotatória da Educativa até a Rotatória do Cristo”.

Em caso de chuva o serviço de tapa-buracos é suspenso, retornando aos mesmos locais assim que a condição climática permitir.

Ao mesmo tempo em que uma equipe faz o tapa-buracos, outra já faz a limpeza das áreas, com serviço de capinação e recolhimento da sujeira deixada pelas chuvas. Nesta quinta (26) a equipe de limpeza, além de fazer o serviço na avenida Comendador Alfredo Maffei, iria percorrer a avenida Bruno Ruggiero Filho, Parque Centenário e Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x