Anote na agenda

Torresmo, música e diversão: festival leva sabor e entretenimento ao Jardim Embaré

Prepare o paladar e a diversão! O Primeiro Festival de Torresmo chega ao Jardim Embaré neste sábado e domingo (20 e 21 de setembro), prometendo transformar a Praça Enir Venancio em um verdadeiro paraíso gastronômico.

O evento vai além do clássico torresmo crocante, oferecendo versões especiais com polenta, mandioca, fondue de torresmo e muito mais. Para completar a experiência, uma área de food trucks traz opções variadas que agradam todos os gostos.

E a festa não para na comida: a Banda Doce Veneno e o Pagode do Baiano animam o público com música ao vivo, garantindo diversão para todas as idades.

A entrada é gratuita e o festival começa a partir das 19h. Traga amigos e família para um fim de semana repleto de sabor, música e diversão!

Compartilhe:

Recomendamos para você

Oportunidade
A Prefeitura Municipal de Ibaté, nos termos da legislação vigente, tornou pública a abertura das […]
Há 3 horas
Confira notas de Falecimento da Nova Funerária de São Carlos
Há 5 horas
NA SÃO CARLOS FM!!
Ele detalhou pesquisa de preços, práticas proibidas nas escolas, balanço de atendimentos e atuação fiscalizatória na São Carlos FM
Há 6 horas