Tradicional Missa de Aparecida de Babilônia não será realizada
Vale destacar que o Santuário fica aberto diariamente das 8h às 18h para visitação e oração individual durante a pandemia
Conforme aconteceu em 2020, neste ano não será realizada a tradicional Festa do Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, que é celebrada anualmente no dia 15 de agosto, devido à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).
De acordo com a Mitra Diocesana de São Carlos, a Paróquia Santa Isabel e o Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, as atividades festivas e as missas não acontecerão respeitando os órgãos competentes em combate à pandemia.
A Paróquia Santa Isabel, que coordena o Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, tendo o padre Marcos Eduardo Coró como reitor, pede para que os peregrinos e visitantes evitem ir ao local no dia 15 de agosto, optando por outros dias e sempre evitando aglomerações.
Vale destacar que o Santuário fica aberto diariamente das 8h às 18h para visitação e oração individual durante a pandemia, sendo as missas realizadas às 16h aos domingos, porém no dia 15 de agosto, excepcionalmente, não haverá a celebração religiosa.