TUSCA vem a público prestar esclarecimentos acerca da não realização do pagamento à alguns postos de trabalho
Fortalecemos e compartilhamos aqui e em nossas redes as hashtags: #CadêAJaqueline #justiçaTrabalhista #responsabilidade
A TUSCA – Taça Universitária de São Carlos, vem a público prestar esclarecimentos acerca da não realização do pagamento à alguns postos de trabalho por parte de uma empresa contratada: Jaqueline de Paula Oliveira – CNPJ 429.976.648-29. Trata-se de uma contratação terceirizada para prestação de serviços. A mesma, não faz parte da organização e promoção do evento, nem mesmo como líder.
Os reais organizadores e realizadores manifestam sua total indignação diante do não repasse dos pagamentos aos funcionários terceirizados, não coadunando com estas práticas, tendo em vista a atenção que sempre dispensou ao cumprimento das suas obrigações enquanto contratante destes serviços e espera que esta situação se normalize com a maior brevidade possível.
Vale ressaltar que, o evento cria e movimenta milhares de postos de trabalhos diretos e indiretos na cidade e, ao assinar o contrato com a TUSCA, a empresa se responsabiliza jurídica e penalmente em cumprir o pagamento dos seus próprios funcionários. Esperamos que a empresa possa ser encontrada e verificada tal ação que infringe não somente a CLT – Lei trabalhista, mas também a Lei do Aprendiz, nº 10.097.
Nos deixamos a total disposição para apresentar o contrato de prestação de serviços celebrado entre o evento e Jaqueline de Paula Oliveira – CNPJ 429.976.648-29, assim como os comprovantes de pagamentos pelo serviço contratado à mesma.
Fortalecemos e compartilhamos aqui e em nossas redes as hashtags: #CadêAJaqueline #justiçaTrabalhista #responsabilidade #EuLutoPelaAprendizagem