Usuários do Hospital Escola reclamam da falta de médico
Na manhã de domingo dezenas de usuários do Hospital Escola Municipal de São Carlos se revoltaram com o tempo de espera para consultas e a falta de médico. Em média, segundo os usuários, o tempo de espera era de 3h.
A falta de médico foi confirmada por uma atendente do local que não se identificou. “Isso é uma palhaçada e falta de respeito. Estou com meu pai um senhor de idade esperando atendimento. Aqui sempre é assim”, disse revoltada Sônia Maria que estava com seu pai a espera de atendimento.
Outros pacientes também estavam revoltados. “Meu filho precisa de atendimento e eu estou esperando mais de duas horas. Uma vergonha”, conta a mãe de uma criança que preferiu não se identificar.
A reportagem do Primeira Página esteve no local em dois horários diferentes e pode constatar a falta de médico e a irritação de pacientes. “Para que um prédio bonito se o atendimento é péssimo. Era melhor ter feito um hospital modesto mas que funcionasse de verdade”, comentou Luordes Aparecida, que estava aguardando atendimento para sua mãe.