23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vandalismo no Parque das Garças

Vandalismo no Parque das Garças

Devido ao mau uso deste espaço, a Prefeitura terá mais custos de manutenção e reposição das partes danificadas

14/06/2024 00h47 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Vandalismo no Parque das Garças Foto: Uma pessoa quebrou o telhado de uma casinha do escorregador Foto: Divulgação

Marco Rogério 

A Prefeitura de Itirapina emitiu um comunicado nas suas redes sociais, repudiando um ato de vandalismo sofrido pela cidade. “A Prefeitura vem a público informar e repudiar uma situação revoltante que ocorreu com o parquinho infantil instalado há pouco tempo na praça do Parque das Garças.

Infelizmente, alguém de má fé quebrou o telhado de uma casinha do escorregador. Trata-se de fato lamentável, já que a Prefeitura de Itirapina está investindo recursos públicos para adquirir e instalar parques infantis em vários bairros da cidade com o objetivo de oferecer lazer às famílias e qualidade de vida aos moradores.

Devido ao mau uso deste espaço, a Prefeitura terá mais custos de manutenção e reposição das partes danificadas. Esta situação poderia ser evitada e estes recursos poderiam ser destinados para outras benfeitorias.

Dessa forma, a Prefeitura solicita a colaboração da população para acionar a Polícia Militar quando perceberem ações desproporcionais nos novos parquinhos infantis instalados e nos demais equipamentos da cidade”, conclui o comunicado.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x