14 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > “Vida Ativa” está com inscrições abertas para atividades físicas

“Vida Ativa” está com inscrições abertas para atividades físicas

Modalidades disponibilizadas são: balé, capoeira, jiu-jitsu, voleibol adaptado e oficina de jogos e recreação

17/01/2023 08h07 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
“Vida Ativa” está com inscrições abertas para atividades físicas Agência Brasil/Escola Estadual de Dança Maria Olenewa

O Projeto “Vida Ativa”, oferecido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Itirapina, está com inscrições abertas para cinco modalidades esportivas gratuitas até o dia 30 de janeiro ou até as vagas esgotarem. Crianças, jovens, adultos e idosos podem participar das atividades (veja como se inscrever).

As modalidades disponibilizadas são: balé, capoeira, jiu-jitsu, voleibol adaptado e oficina de jogos e recreação. Cada atividade abrange uma faixa etária especifica, com horários diferentes para cada uma, dentro do contraturno escolar (veja abaixo quais são).

“O balé será para crianças e adolescentes de 4 a 15 anos. As aulas de capoeira são direcionadas para pessoas de 4 anos até a fase adulta. O jiu-jitsu será ministrado para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Já as oficinas de jogos e recreação são para pessoas de 10 à 17 anos e para a Terceira Idade. O voleibol adaptado é direcionado para pessoas acima de 60 anos”, afirma o secretário Marcelo Mesquita.

Balé – 4 a 15 anos (turma Baby Class, Iniciante e Intermediário);

Capoeira – crianças de 4 anos ou mais a adultos;

Jiu-jitsu – 6 a 17 anos;

Voleibol adaptado – acima de 60 anos;

Oficina de jogos e recreação – 10 a 17 anos.

Cada atividade ocorre em um espaço. No Ginásio do centro, serão ofertadas as aulas de balé, jiu-jitsu e e voleibol adaptado para a terceira idade.

A modalidade capoeira será ofertada na Escola Dulce, no Jardim Nova Itirapina, na Arena Santa Emília e na Associação de Proprietários de Imóveis do Broa (APIB).

VEJA COMO SE INSCREVER

Para participar, os interessados podem se inscrever por meio de um formulário online ou presencialmente no Ginásio de Esportes Lázaro de Oliveira, localizado na Rua 1, no Centro.

Serão solicitadas informações pessoais, como nome completo, data de nascimento, endereço, telefone para contato e questões relativas à saúde.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição através do link: https://forms.gle/yy1DSjaiDMTf7gwh7 ou pessoalmente no Ginásio de Esportes Lázaro de Oliveira, no período das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Mais informações (sobre os locais e horários das atividades) podem ser obtidas através do telefone: (19) 3575-3900 ou pelo WhatsApp (19) 9 9937-9070.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x