Chamou a atenção

Volume do Córrego Gregório chama atenção após forte chuva em São Carlos

Foto: Ivan Lucas

O volume de água do Córrego Gregório chamou a atenção e provocou apreensão durante a forte chuva que atingiu São Carlos no início da tarde desta quinta-feira, 10.

A situação foi observada na Avenida Comendador Alfredo Maffei, na região do Fórum Civil, onde o nível e a força das águas impressionaram devido ao grande volume de chuva registrado.

O cenário reforça a necessidade de atenção de motoristas e pedestres que circulam pela região durante períodos de chuva intensa.

Mais cedo, a Defesa Civil havia registrado 38,6 milímetros de chuva entre 0h e 11h desta quinta-feira, fazendo o acumulado de setembro chegar a 84,40 milímetros.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Trânsito perigoso
A forte chuva que atingiu São Carlos no início da tarde desta quinta-feira, 10, provocou […]
Há 53 minutos
Previsão do tempo
São Carlos registrou 38,6 milímetros de chuva entre 0h e 11h desta quinta-feira, 10, de […]
Há 3 horas
SÃO CARLOS
Evento acontece neste sábado (12) e domingo (13), com peças a R$ 5 e R$ 10; recursos arrecadados serão destinados às ações de Evangelização
Há 4 horas