23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Começa a montagem de estrutura da TUSCA

Começa a montagem de estrutura da TUSCA

13/09/2011 16h32 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Começa a montagem de estrutura da TUSCA

Corso Tusca 2010Começou pela manhã  a montagem do palco que vai sediar todos os shows da TUSCA 2011. Conhecido como concha ou orbital, o palco tem dimensões à altura do evento. São 18 metros de largura, 19 metros de profundidade e 11,5 metros de altura.

A montagem da estrutura só foi possível graças a mudança de local feita para este ano. O terreno particular localizado no final da Avenida Faber proporciona maior comodidade para quem assiste aos shows e para quem trabalha no evento.

Início da festa – O horário de chegada do Corso está para o publico esperado para quinta-feira é de 12 mil pessoas. Mais de 100 pessoas vão trabalhar na equipe de apoio do evento que conta ainda com ambulatório, três ambulâncias UTI Móvel, médico, enfermeiro padrão e 12 técnicos em enfermagem.

Além da preocupação com o local da festa a organização da TUSCA também se preocupou com as imediações. Uma empresa vai ficar responsável pelo monitoramento acústico. Três pontos críticos da região serão monitorados em tempo integral: a rotatória da Cardinalli; o cruzamento da Av. Perimetral com a Av. Juselino Kubitschek e em um terceiro ponto próximo ao Jardim Maracanã.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x