Compras de última hora lotam lojas de brinquedos
Como é de costume as lojas de brinquedos e artigos para crianças estão lotadas nesta tarde e para conseguir comprar os brinquedos e as lembranças para o dia das crianças virou uma verdadeira batalha contra o stress, mau humor e nervosismo. Em média os clientes estão demorando mais de 1h30 dentro das lojas na região central de São Carlos.
O trânsito também está complicado na região do Mercado Municipal e deve piorar a partir das 17h30. A Polícia Militar aumentou o efetivo na região central para coibir furtos e roubos.
De acordo com o proprietário de uma loja de brinquedos, Eduardo Martins, é esperado um aumento de 5% nas vendas este ano em relação a 2010. “O ano passo foi o melhor anos dos últimos anos. Temos a meta de aumentar nossas vendas em 5%, mas se empatarmos está de bom tamanho”, disse Martins.
A empresária Samantha Bueno de Andrade, estava comprando um presente para a filha Maria Fernanda. “Não esta fácil comprar. Já tem poucas opções. Vamos ver no que dá”, disse ela.
O comércio estará aberto hoje até as 22 horas.{jcomments on}