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Bossa Moda Brasileira lança revista diferenciada

25/11/2011 08h44 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Bossa Moda Brasileira lança revista diferenciada

Há três anos no mercado da moda de luxo são-carlense, a Bossa inovou e lança amanhã (26) mais um veículo de comunicação na cidade.

“São Carlos precisa de uma grande revista, que fale sobre moda e tenha muitos assuntos interessantes, este será um produto muito bom para a cidade”. É assim que Breno Meneghelli, proprietário da Bossa Moda Brasileira, adianta as informações sobre seu novo projeto: a Revista Bossa.

Breno e Leandro Meneghelli, irmãos e sócios-proprietários da loja, contam que a ideia de criar a revista surgiu pelo fato de quererem aproximar ainda mais seus clientes e trazer para a cidade um novo conceito de mídia impressa. “Sentíamos a necessidade de anunciar nosso produto, porém nosso produto é especificamente voltado para o segmento de moda de luxo e a cidade não tinha nenhum meio de comunicação para lançar este tipo de produto”, conta Breno. É uma revista segmentada e com foco exclusivo. “Nós falamos que esta é a primeira revista do segmento de moda de luxo de São Carlos e a primeira revista customizada também. Queremos levar o nosso lifestyle para dentro da casa de nossas clientes”.

Sobre a questão de ser uma revista de segmento luxuoso, Breno explica que o luxo não está relacionado ao preço das roupas, mas sim ao serviço oferecido pela sua loja. “A gente fala muito de luxo, mas luxo hoje em dia é o nosso serviço, a maneira como recebemos nossos clientes. Antigamente, roupa luxuosa era algo que não dava para adquirir, mas hoje não é assim. Nós temos muitos produtos de preços acessíveis aqui na Bossa”, diz.

Com edição trimestral, a tiragem será de cinco mil exemplares, distribuídos no mailing de clientes da Bossa e nos melhores condomínios da cidade. 

A linha editorial da revista é bastante voltada para a moda, com entrevistas e textos de especialistas no assunto. No entanto, um estudo realizado pelos seus criadores mostrou que outros assuntos também deveriam ser abordados, como saúde, estilo de vida e beleza. “São assuntos de interesse das pessoas em que nossa revista é focada, assuntos muito interessantes e diferenciados dos comuns veiculados atualmente na cidade. “Nós falamos de saúde, de carro, de beleza e muitos outros assuntos. Nas próximas edições vamos acrescentando outros. Queremos que a revista seja boa para a cidade, acredito que São Carlos precisa de algo que extremamente interessante. E a nossa revista vem com esse perfil”, ressalta.

Outro diferencial da revista é o acabamento e a finalização. “Não posso esquecer de falar da qualidade das fotos e do tratamento de imagem feitos por Walter Fukuhara e Yumi. O trabalho deles fez muita diferença na finalização. Procuramos ter toda cautela porque a revista leva o nome da loja”, lembra o proprietário da Bossa.

PRIMEIRA EDIÇÃO – A primeira edição, que tem seu lançamento oficial amanhã, traz uma entrevista exclusiva com a modelo internacional Bárbara Berger. Breno conta que ela está entre as dez modelos mais famosas do mundo e já foi capa de várias revistas do segmento de moda tanto do Brasil como de outros países.

Tem também a Sandra M. Marega que escreve sobre a história da Tiffany. Fred Lessa, estilista da Pat Pat’s, marca mais jovem da Patrícia Viera, foi outro convidado para escrever sobre a Semana de Moda Internacional.

Os demais textos, ele explica que foi escrito em conjunto e contou com toda a equipe editorial da revista. 

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Lucia Zanoni Magalhães
Lucia Zanoni Magalhães
13 anos atrás

A Bossa sem dúvida alguma é a boutique mais luxuosa da cidade !!!!

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