Evellyn é a nova promessa do balé
Com apenas dez anos, ela mostra grande talento e tem tudo para se firmar nono cenário da dança
Marco Rogério
Com apenas 10 anos, Evellyn Luara da Silva surge como grande promessa da dança em São Carlos e região. A jovem estudante da Escola Arthur Natalino Deriggi, onde cursa o quarto ano, faz parte do grupo de balé da Studio Ale Domingues Pilates e Saúde. Moradora do bairro Antenor Garcia, na Região Sul da cidade, ela ingressou nesta companhia através do Projeto Social Coração do Jardim Zavaglia.
Recentemente, Evellyn se destacou no espetáculo “O Sítio do Pica Pau Amarelo”, apresentado no Teatro Municipal de São Carlos, onde interpretou a personagem Narizinho. Ela também fez apresentações no Teatro Municipal de Barra Bonita (SP). Dando sequência a seu avanço como bailarina, Evellyn vai para Buenos Aires, capital da Argentina em 2025 com o Studio Ale Domingues. “Meu sonho é ser bailarina profissional”, ressalta a jovem artista.
Evellyn visitou o Primeira Página e a São Carlos FM na tarde de ontem. Ela estava acompanhada da sua mãe, a balconista Edineia Dias da Silva e da sua irmã, a atendente, Jheniffer Luara da Silva Rocha.