Marcelo Jeneci produz disco de Marina Wisnik
Revelação da música brasileira, Marina Wisnik acaba de lançar seu début. “Na Rua Agora”, disponível primeiro digitalmente e pelo site Musicoteca, vem com 11 faixas e traz a estreia da também escritora já com produção de um dos nomes mais falados de 2011, com o disco “Feito Pra Acabar”- Marcelo Jeneci – e Yuri Kalil (Cidadão Instigado). A qualidade do trabalho vem atrelada à voz doce de uma poetisa.
Gravado no estúdio Mosh, em 2011, o álbum conta ainda com a participação dos músicos da banda Cidadão Instigado (Regis Damasceno – baixo e violões e Clayton Martin – bateria e percussão), além de Jonas Tatit (violões), Chico Salém (guitarra), Estevan Sinkovitz, Luque Barros, Ricardo Prado, Marcio Arantes e Eric Rahal (vocais) e o próprio Jeneci (multiintrumentista).
O trabalho tem ainda a parceria de Thiago Pethit, que concorreu ao VMB do ano passado com seu clipe ao lado de Alice Braga – “Nightwalker”. Com a própria Marina, Bruna Lessa e Eric Rahal, ele compôs a faixa “Dezesseis”.
A cantora, que fez o lançamento do disco no Sesc Pompeia (SP), é filha de Zé Miguel Wisnik, que começou sua história no piano clássico e, hoje, faz shows regulares pelo Brasil e pelo mundo. Agora focada na música, Marina cursou Letras, fez teatro e escreve Palíndromos desde muito cedo. Desta vez, ela estreia com o trabalho que teve início num violão faltando uma corda – e faz sobrar emoção.