14 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Morre Chrystian, da dupla com Ralf, aos 67 anos

Morre Chrystian, da dupla com Ralf, aos 67 anos

Cantor estava internado em São Paulo

20/06/2024 06h44 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Morre Chrystian, da dupla com Ralf, aos 67 anos

Faleceu o cantor Chrystian, que fazia parte da dupla “Chrystian e Ralf”, na noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo e sua morte foi confirmada pela família, por meio de nota.

Em fevereiro, Chrystian havia sido internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico.

O sertanejo chegou a se preparar para um transplante de rim. A doação seria feita pela esposa, Key Vieira.

Em 2001, Crystian e Ralf, lançaram o CD “De volta”, marcando o retorno da dupla e passando a fazer shows pelo Brasil. Em 2003, foram entrevistados no programa “Mais você”, de Ana Maria Braga, na TV Globo, falando da excursão recente ao Japão, e anunciando próxima viagem ao Já´pão e à Europa.

Em 2004, lançaram o CD/DVD/VHS “Acústico” que foi gravado em 1998, no Teatro Mars, em São Paulo. O disco traz repertório eclético que vai de baladas como “Sou Eu(Entre ela e eu)”, “Desejo de amar”, “Chora peito e “Cheiro de shampoo”, entre outras, passando por pop rocks como “Oito segundos”, “O que tiver de vir virá” e o hit da dupla “Nova York” e indo a temas latinos, como o bolero “La Cpa Rota”. São destaques “Sensível demais”, de Jorge Vercilo e a releitura de “Yolanda”, versão de Chico Buarque para a composição de Pablo Milanez.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x