Morre músico Cauê Felici aos 34 anos
Ele não resistiu aos ferimentos causados por um acidente na madrugada, na Rodovia Washington Luís (SP-310)
O cantor e compositor Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos, faleceu na tarde deste sábado (16) após não resistir aos ferimentos causados por um acidente na madrugada, na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara. Cauê era um dos dois feridos na colisão entre dois veículos, que aconteceu na altura do km 264.
Cauê estava internado na Santa Casa de Araraquara, onde recebeu atendimento emergencial. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, o artista veio a óbito horas após o ocorrido. O corpo será velado neste domingo (17), no cemitério Nossa Senhora do Carmo em São Carlos, entre 7h e 11h. O sepultamento está previsto para as 11h15.
Superação e Carreira
Cauê ficou conhecido por sua trajetória de superação. Em 2009, aos 18 anos, ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin e passou por um autotransplante de medula óssea. Após vencer o câncer, ele se dedicou à música, consolidando uma carreira marcada por mensagens de força e esperança.
O Acidente
Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu quando um Gol, que seguia no sentido interior, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Pálio conduzido por Cauê, que estava no sentido capital. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.
O caso gerou grande comoção entre amigos, familiares e fãs de Cauê, que lamentaram a perda precoce do artista. Sua vida e obra seguem como legado de luta e inspiração para muitos.